Dicas De DEcoração De Papel Parede Infantil Safari Menino Bambinos Verde

Dicas de Decoração de quarto de bebe infantil menino Safari


 



Papel De Parede Safari Ou Faixa Papel E Papeis Que Combinam 


Definir o tipo de papel de parede safari infantil que será feita é a primeira coisa a se fazer antes de iniciar os preparativos do quarto do seu bebe. Por essa ser uma decoração rica em detalhes, tudo deve ser criteriosamente analisado para que a decoração fique linda e harmoniosa.


Decoração Safari Quarto De Bebe Menino


Na decoração do tema safari o que predomina na hora da montagem é a harmonização das cores verde rosa e lilás para as meninas e marrom, verde, laranja e azul para os garotos. Para te dar uma ideia do que seguir na hora de escolher os modelos da decoração, a seguir separamos este lindo modelo de papel de parede infantil safari menino quarto de bebe.


 


Mais Dicas De Decoração Sobre Este Lindo Tema Safari


Para criar uma decoração simples e bonita é possível utilizar várias formas praticas e econômicas para decorar. A primeira dica que vamos dar para esse tipo de decoração é apostar em efeites feitos em casa, como aplique de EVA e feltro. Outra dica é caprichar no uso de balões, que além de ser barato deixa a decoração muito bonita. Comprar kits decorativos de papel em lojas de artigos para festa, também é uma opção linda e muito econômica para gastar pouco e fazer uma festa fofa. Veja nas imagens abaixo lindos modelos here de decoração no tema Safari simples para você se inspirar. Caprichar nos arranjos de flores é uma ótima dica para a decoração safári Para quem gosta da decoração com balões uma linda opção para caprichar na decoração é fazer esculturas com balões, além de deixar a decoração linda é bem simples de fazer Os modelos de decoração prontos mesmo sendo simples ainda deixam a festa linda para festejar com as crianças Com a praticidade do EVA é possível criar enfeites lindos caseiros para fazer uma decoração linda Baby A decoração da festa safari infant é um dos temas mais fofos para festa infantil. A decoração nesse tema é composta principalmente por balões, bichinhos de feltro e pelúcia e mesas de doce personalizadas. Separamos algumas ideias fofas nesse tipo de coração no tema safari para as mamães se inspirarem na hora da escolha.


Bobinex


Criada em 1967 e é atualmente a única empresa a produzir revestimento de papel de parede no Brasil. Somos líder no mercado nacional e nos orgulhamos em ser uma empresa one hundred% brasileira. Nossa filosofia é criar revestimentos de parede de alta qualidade, durabilidade e que acompanham as have a tendencyências mundiais.


A constante renovação de nosso portfólio traz uma gama de produtos novos sem perder a tradição, mas com o ar contemporâneo que os dias de hoje pedem. com a coleção bambinos orgulhosamente pruduz este papel de parede infantil safari.


Conheça a bobinex e escolha a coleção que mais combina com você.


 


Banbinos


Temos o prazer de apresentar a coleção Bambino´s. Sempre buscando trazer as últimas are inclinedências, mas atentos às sugestões de nossos revendedores e parceiros, Bambino´s foi toda desenvolvida e pensada pela equipe de criação da bobinex, liderada por Martha Trindade.Com algumas estampas clássicas do universo infantil revisitadas e outras propostas mais contemporâneas e divertidas, a coleção tem o intuito de atender não apenas bebês, mas também nossos clientes que quando bebês tiveram seus quartos enfeitados com nossas coleções anteriores.


Divirtam-se!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *